Anúncio

Ajuda Pet: projeto cria campanhas para beneficiar animais abandonados

por Pedro Henrique Oliveira

Publicado em 2 de janeiro de 2023 às 11:42 / Atualizado em 2 de janeiro de 2023 às 11:42
Foto: divulgação

O projeto Ajuda Pet teve início em 2017, e tem como principal objetivo a castração de animais resgatados, visando evitar o surgimento de doenças, e ser um facilitador no momento da adoção. “Como adotei um cão, decidi que precisava fazer algo pelos que não tiveram a mesma sorte”, conta a idealizadora do projeto, Patricia Gonçalves.

Além de auxiliar no tratamento desses animais abandonados, o Ajuda Pet realiza, mensalmente, uma campanha de apadrinhamento para compra de ração para os 70 cães do abrigo Bichos Carentes. São centenas de quilos doados todos os meses.

O projeto ainda acompanha histórias e cria movimentos para arrecadar dinheiro para casos que chegam até os idealizadores, como o caso “Casa da Neia”, uma dona de casa que abriga dezenas de cães e gatos, mas não tem mais condições de alimentá-los. Através de uma campanha realizada pelo Ajuda Pet, 13 animais já foram castrados em menos de 30 dias.

Atualmente, os recursos do projeto são obtidos através da venda de produtos artesanais confeccionados em feltro, além de copos, canecas e outros itens. O Ajuda Pet tem parceria, para venda na internet de camisetas Pet, com as lojas @lojadabebada e @lojadopensador. A maior campanha de arrecadação, no entanto, é feita através do apadrinhamento de “Cotinhas”.

Quem quiser contribuir para a causa, se tornando um Pet Padrinho/Madrinha pode, também, se tornar um Doador Fixo Mensal através do PicPay Assinaturas.

Projeto Ajuda Pet

Instagram: @projetoajudapet

PicPay: picpay.me/projetoajudapetpadrinhos

Veja também

IMG_0795

Está chegando a hora! Faltam três dias para o Baile da Sou

traballhar-em-destaque

Enxergar e se reconhecer: Óticas Sara chegam com estilo e qualidade a Guarapari

USAR-ESTA-FOTO

A nutri te ensina: Mamãe em forma – é possível recuperar a boa forma após o parto?

d20b55c1-2cef-4766-928f-80d82fef7ea8

Em clima de debutante, Brilho das Noivas apresenta nova coleção

20240410_111048-1

O melhor bolo da cidade! A Minha Avó Fazia ganha espaço físico em Guarapari

usar-esta-destacada

Muquiçaba ganha uma loja completa em produtos de puericultura, enxoval e vestuário para crianças

A puericultura trata do cuidado de crianças nos primeiros anos de vida e engloba produtos que vão desde a amamentação até a higiene, passando por itens de segurança e alimentação, por exemplo