Anúncio

Abrace seu pai com a Sou

por Larissa Castro

Publicado em 20 de agosto de 2020 às 14:20
Atualizado em 25 de agosto de 2020 às 15:23
Anúncio

Em tempos de pandemia e medidas de isolamento social, um dos sacrifícios feitos entre pessoas acostumadas com o convívio muito próximo foi o cessar do contato físico. Os abraços deram lugar ao distanciamento.

Considerando que essa ausência fica ainda mais latente em datas comemorativas, a Revista SOU, resolveu homenagear os papais com “Abrace seu pai com a Sou”. Com a intenção de materializar um pouco do sentimento de um filho em relação ao pai, ao avô ou até mesmo uma pessoa que ocupa com primor esse papel, através de uma mensagem publicada.

“Parabéns para este papai maravilhoso, dedicado a família e batalhador. Te amamos, papai Gustavo.”- Davi e Syntia. 

Syntia, Davi e papai Gustavo.

“Obrigada pai por sua presença amiga e acolhedora em todos os dias das nossas vidas. Amamos você, papai Franklin. Feliz Dia dos Pais.”- 
Beatriz, Arthur e Karla.

Beatriz, papai Franklin, Arthur e Karla.

“Amor, Ao seu lado somos imensamente feliz! 
Parabéns ao melhor pai, marido e amigo de todas as horas! 
Te amamos muito, papai Zé Roberto.”- Paula, João, Joaquim, Alice. 

Paula, João, Joaquim, Alice e papai Zé Roberto.

“Nessa data tão especial, nossa homenagem vai pra você, Marcos Souza! 
Um pai dedicado, amoroso e companheiro que Deus nos deu. 
Obrigada por tudo que você representa e por ser o nosso grande amigo!”-
Um beijo da família Dudelisa. 

Maria Elisa, papai Marcos, Maria Eduarda e Mariana.

“Daniel tem o dom de ser pai. Pai participativo, pai presente no dia a dia , que cuida, que passa valores e ensinamentos importantes da vida para suas filhas . Tenho certeza que ele colherá bons frutos pelo grande pai que é hoje.” – Antonella, Carolina e Flavia.  

Daniel, Antonella, Carolina e Flavia.

“Feliz dia dos Pais, querido pai Sebastião. Somos muito felizes por ter vc sempre presente nos ensinando e orientando a sermos cada vez melhores!!! Queremos deixar aqui o nosso agradecimento por tudo que faz por nós !! Que Deus te abençoe sempre!! Amamos você!”- Pedro e Analice.

Analice, pai Sebastião e Pedro.

“Ele se tornou marido e assim já tínhamos a nossa família, muito carinho pela minha filha Ana, mas além dela, logo após veio nossa Giovanna, e assim você se tornou pai! Carinhoso e brincalhão, seu sonho se realizou! Você é um ótimo pai! Stallone, parabéns pelo seu dia!”

Genna, Ana Beatriz, Stallone e Gioovanna.

Obrigada, papai Bill, por ser este pai maravilhoso, presente e exemplar! Você é nosso orgulho! Amamos você! Feliz Dia dos Pais!”- Laura e Gabriela.

Gabriela, Laura e Bill.

“O pai mais parceiro, mais amigo que Luiz Otávio poderia ter! Sempre presente, sempre exemplo de força, de coragem de humanidade!”Feliz dia dos Pais pro melhor pai do mundo! Amamos você infinitamente!”- Luiz Otávio e Jeisy.

Luiz Otávio e papai Walberto.

“Pai, enquanto escrevíamos esta mensagem percebemos que nós nunca nos demos ao trabalho de mencionar o quão bom pai você tem sido. Você nos dá carinho, suporte, amor e sempre se preocupa com o nosso bem estar. Então! Vamos parafrasear as palavras que sempre dizíamos quando éramos crianças, mas paramos de falar quando crescemos: Papai, você é o melhor pai do mundo.”- Caio, Cintia e Júlia 

Caio, Cintia, papai Acle e Júlia.

“Papai Kléber, Um pai presente é como a luz que guia o peregrino durante sua longa jornada, ajuda a escolher o melhor caminho, oferece o conforto e calor, dá abrigo e segurança nos momentos mais difíceis da vida. Reconhecer essa luz é a recompensa maior que um pai e um filho podem receber em suas vidas.”- Pietro e Flavia.

Papai Kleber e família.

“Papai e vovô! Dois amigos! 
Dois companheiros de uma vida inteira! Amor que não se mede! 
Calos e Luciano , nós te amamos!”- Filhos e netos: João Vitor e Ana Luiza. 

João Vitor, Luciano, Ana Luiza e Carlos.

“Papai Bernardo, obrigada pela tua presença amiga e acolhedora em todos os dias da minha vida.”- Giulia.

Bernardo e Giulia.

“Querido papai Jhony, nenhum presente pode expressar nossos sentimentos por você. Feliz Dia dos Pais.”- Brenda, Glenda, Thales e Melina.

Jhony, Brenda, Glenda, Thales e Melina.

“A definição de “pai” no dicionário é “homem que gerou um ou mais filhos”. Colocando em escrito parece até ser de certa forma fácil, mas quando colocado em prática, percebe-se o quão difícil é. Com ele aprendemos que pai não é só simplesmente quem ajudou a gerar um filho é também amar. Não temos palavras pra agradecer e dizer o quanto nós te amamos, pois você é um super paizão.”- Camila, Miguel, Júlia e Beatriz.

Miguel, Júlia, Camila, Sidnei e Beatriz.

“Ser pai é uma dádiva de Deus, é amar e ter a responsabilidade de criar, educar, ser amigo, companheiro e participar intensamente na vida dos seus filhos e família, e isto você faz muito bem Thiago!!! Obrigada por ser um grande PAI e essencial na nossa vida, amamos você, papai!”- Roberta, Davi e Filippo.

Roberta, Filippo, Thiago e Davi.

“Tiago, mais conhecido por essa pessoinha loira aí da foto como PAPAI, mas que também pode ser chamado de super herói, de protetor, de carinho em todas as horas, de gargalhadas intermináveis e de colo quente e sempre disponível… Você é  nosso abrigo!!”- Nathalie e Eva. 

Nathalie, Eva e Thiago.
Anúncio

Veja também

gestante

Exercícios na gestação: o que não te contaram

Ailana Vilela_capa

Antes do retorno, Samarco implanta o “Força Local”

Anúncio
azul-conecta-voo

Voos diretos para Guarapari

negros

Novembro Negro: conheça algumas expressões racistas e seus significados

socorro quero bolo (1)

Venda de bolos liberta mulher da depressão

Fábio Novaes Sicoob

O que é e o que muda com Pix