Anúncio
Header_Coluna-Por-Ai

Por aí

Larissa Castro é jornalista e, antes mesmo de garantir o diploma em 2019/2, ela se via com o instinto para a profissão. Apaixonada pelo viver e por novas histórias, nossa repórter está sempre entre amigos, ou em algum momento familiar. Trabalhar é prazer na vida da Lari, como também é chamada. Mas, como todo mundo tem direito ao descanso, são nessas brechas que ela passeia, viaja e retorna com a mala cheia de sonhos! Mesmo que ainda com pouca coisa vivida, agora, ela compartilha nesse espaço tudo o que pode ser revelado! E para agregar, vez ou outra você poderá acompanhar a experiência e o conhecimento dos entrevistados. De um jeito ou de outro, você vai amar. Vem com a Lari!

A plenitude de viajar sozinho

Publicado em 25 de agosto de 2020 às 09:34
Atualizado em 28 de agosto de 2020 às 17:59
Anúncio

Vamos estrear a coluna “Por Aí” com o foco na liberdade?! Pois é!! Quem não ama se sentir livre e independente?! Muito além do que algumas pessoas pensam, isso está longe de ser solidão. Eu considero um verdadeiro empoderamento, a sensação de viajar sozinha. Eu amo! 

Escolher o destino, montar o roteiro (ou partir sem roteiro), arrumar as malas e simplesmente ir; sem ter que escolher qual o pub que vai experimentar aquela cerveja local, qual o ponto turístico será o primeiro a conhecer… Viajar sozinho, proporciona aventuras, histórias que só serão contadas se você quiser, prazer em conhecer novas pessoas, novas realidades e culturas.

Foto: Reprodução.

Apesar de ter me apaixonado de primeira, meus destinos em minha própria companhia na maior parte do tempo, foram apenas São Paulo e Rio de Janeiro. Iniciei logo na cidade mais movimentada do Brasil! E quer saber? Existe amor em SP sim! Entre uma turistada e outra, conheci pessoas de diversos estilos e classes sociais. Bati papo com alguns, tomei bons drinks com outros, observei atentamente cada imagem que cruzou no meu percurso. E que maravilha respirar novos ares, no meu tempo! 

Não temam por essa experiência. Vivam o prazer da própria companhia em outra realidade, ao menos uma vez na vida. O melhor destino: o que você quiser! Independente de dentro ou fora do Brasil, será tudo inédito. E aí é que está o segredo: se joga! Descubra o que o local tem para te oferecer, e mostre ao mundo para que você está aqui! Sejamos muito felizes!!  

Anúncio

Veja também

Ailana Vilela_capa

Antes do retorno, Samarco implanta o “Força Local”

azul-conecta-voo

Voos diretos para Guarapari

Anúncio
negros

Novembro Negro: conheça algumas expressões racistas e seus significados

socorro quero bolo (1)

Venda de bolos liberta mulher da depressão

Fábio Novaes Sicoob

O que é e o que muda com Pix

galeto_assado

Galeto Assado com Ervas e Limão Siciliano