Anúncio
Por aí
A plenitude de viajar sozinho
Publicado em 25 de agosto de 2020 às 09:34
Atualizado em 28 de agosto de 2020 às 17:59
Vamos estrear a coluna “Por Aí” com o foco na liberdade?! Pois é!! Quem não ama se sentir livre e independente?! Muito além do que algumas pessoas pensam, isso está longe de ser solidão. Eu considero um verdadeiro empoderamento, a sensação de viajar sozinha. Eu amo!
Escolher o destino, montar o roteiro (ou partir sem roteiro), arrumar as malas e simplesmente ir; sem ter que escolher qual o pub que vai experimentar aquela cerveja local, qual o ponto turístico será o primeiro a conhecer… Viajar sozinho, proporciona aventuras, histórias que só serão contadas se você quiser, prazer em conhecer novas pessoas, novas realidades e culturas.
Apesar de ter me apaixonado de primeira, meus destinos em minha própria companhia na maior parte do tempo, foram apenas São Paulo e Rio de Janeiro. Iniciei logo na cidade mais movimentada do Brasil! E quer saber? Existe amor em SP sim! Entre uma turistada e outra, conheci pessoas de diversos estilos e classes sociais. Bati papo com alguns, tomei bons drinks com outros, observei atentamente cada imagem que cruzou no meu percurso. E que maravilha respirar novos ares, no meu tempo!
Anúncio
Não temam por essa experiência. Vivam o prazer da própria companhia em outra realidade, ao menos uma vez na vida. O melhor destino: o que você quiser! Independente de dentro ou fora do Brasil, será tudo inédito. E aí é que está o segredo: se joga! Descubra o que o local tem para te oferecer, e mostre ao mundo para que você está aqui! Sejamos muito felizes!!