Anúncio
Header_Coluna-Por-Ai

Por aí

Larissa Castro é jornalista e, antes mesmo de garantir o diploma em 2019/2, ela se via com o instinto para a profissão. Apaixonada pelo viver e por novas histórias, nossa repórter está sempre entre amigos, ou em algum momento familiar. Trabalhar é prazer na vida da Lari, como também é chamada. Mas, como todo mundo tem direito ao descanso, são nessas brechas que ela passeia, viaja e retorna com a mala cheia de sonhos! Mesmo que ainda com pouca coisa vivida, agora, ela compartilha nesse espaço tudo o que pode ser revelado! E para agregar, vez ou outra você poderá acompanhar a experiência e o conhecimento dos entrevistados. De um jeito ou de outro, você vai amar. Vem com a Lari!

A magia da vila de Itaúnas

Publicado em 11 de setembro de 2020 às 12:34
Atualizado em 11 de setembro de 2020 às 12:36
Anúncio

Ahh, a magia de Itaúnas!! Só quem coloca os pés na vila mais charmosa do Espírito Santo sabe a energia que o lugar possui. O distrito do município Conceição da Barra fica ao norte do Estado, quase na Bahia; só com essa proximidade acredito que dê para pensar o quão incrível é o local. Né?!

Conheci Itaúnas na época do Festival Nacional Forró de Itaúnas; período de maior badalação por ali. O evento acontece sempre no mês de julho, mas este ano, infelizmente não foi possível. Com pés no chão, caminhar pelo local que possui a maior parte das ruas de barro, é algo que não é comum para nós moradores de cidades maiores. Mas na vila, tudo é possível e real!

Itaúnas. Foto: Governo do ES.

Forró pé de serra, gente simples e feliz: são essas as lembranças que surgem ao recordar do local. É lá que ficam as dunas mais famosas do Espírito Santo. Apesar de eu ter ido em época movimentada, durante o ano Itaúnas é o ponto para quem busca paz. O forró e a praia seguem, mas com menor fluxo de gente. Para fugir do cotidiano, sem dúvidas lá é o ideal. Eu poderia escrever mil palavras sobre a vila, mas energia se vive!! E eu quero viver outra vez. Sugiro que você faça o mesmo! Viva Itaúnas!

Tags:

Anúncio

Veja também

JPEG-cachorro-gato-feira-de-animais-jaragua-do-sul-super-abril

Queda de pelos em pets é sazonal, mas pode ser amenizada

Animais com pelagem curta estão mais propensos a sofrerem com a queda de pelos

capa freire vieira

Um novo conceito de clínica médica e odontológica

Anúncio
bronze na laje de fita (1)

Bronzeamento na laje antecipa marquinha de biquíni para o verão

luciana nascimento (2)

Como incentivar o gosto pela atividade física às crianças

Outubro Rosa HM

Outubro Rosa: HM e parceiros doam mais de R$ 2 mil à Afecc

ribeiro-e-padua

Os 47 anos da Ribeiro & Pádua