Anúncio

2020 os fez mais fortes; e prontos para o novo ano!

por Carolina Brasil

Publicado em 4 de janeiro de 2021 às 10:00 / Atualizado em 4 de janeiro de 2021 às 12:42
Locação: Terraço | A partir da esquerda: Roberta Colodete, Lubiani Buback, Elisa Santos, Grazielle Costa, Karine dos Santos, Sidney Ribeiro, Rodrigo Ferreira e Mariana Souza.

Foco, otimismo, visão empreendedora e muito trabalho. Esses são apenas alguns elementos em comum entre 11 empresários de Guarapari que, individualmente ou em sociedade – e em diferentes segmentos –, mostraram que “fazer do limão uma limonada” é mais do que apenas um ditado comum; mas, uma verdadeira lição para transformar um ano como o de 2020 em uma alavanca de oportunidades, aprendizado e crescimento. Além disso, já projetando ainda mais novidades para o ciclo que se inicia. Essas histórias serão contadas em uma série ao longo desta semana; começamos pela HM Propaganda. Acompanhe, vibre e inspire-se!   

Reinventar

HM Propaganda: Hamilton Garcia, Elisa Santos e Sidnei Trancoso.

Se entregar ao home office não é tarefa fácil para nenhuma empresa acostumada ao dia a dia na presença dos funcionários, acompanhando tarefas, rotinas e projetos de perto. Porém, para a HM Propaganda, essa foi a lição e uma grande descoberta em 2020. 

Prestes a completar 20 anos de fundação e com 12 funcionários atualmente, a HM Propaganda se reinventou este ano, diante das medidas restritivas e de segurança em saúde para conter a disseminação do novo Coronavírus; com a pandemia, o home office foi estabelecido com sucesso, conforme destacou o diretor executivo Hamilton Garcia. “Confesso que, naquele momento de preocupação com a saúde de cada um, também veio a preocupação com a saúde financeira da empresa, fizemos o que era certo e necessário; e o resultado mostrou que escolhemos o caminho certo: a produtividade da equipe foi além e isso foi um ganho muito importante. Nossos funcionários foram fundamentais, o formato mudou e a dedicação permaneceu”. 

Para Elisa Santos, diretora financeira da HM Propaganda, são duas décadas conquistando, ano após ano, mais espaço e credibilidade, demonstrando a capacidade de criação e reinvenção da empresa. “Nosso portfólio é a prova para o mercado e para os clientes que não é necessário sair de Guarapari para obter serviços de excelência em área de comunicação integrada on e off-line. Paralelo a isso, vemos um amadurecimento do empresariado da região”.  

O ano reforçou o ensinamento que (às vezes), na vida pessoal, profissional ou para empreender, é preciso dar um passo atrás para, em seguida, dar dois à frente. “Vimos este ano iniciar com uma programação de projetos terminar completamente diferente. Por responsabilidade acima de tudo, alguns foram suspensos; outros reformulados. Foi o caso do nosso jornal impresso Folha da Cidade. Em razão de interrupções gráficas, foi repensado em outro formato e papel. Mais moderno, agradou leitores e anunciantes”, ressaltou Hamilton. 

Em 2020, a HM Propaganda aumentou a participação no mercado de desenvolvimento web e gestão de redes sociais; novos clientes e mais ações dos atuais no meio digital. “O nosso diferencial está em desenvolver projetos que atendam às necessidades dos clientes; preocupação com a segurança dos dados e legislação vigente. Além disso, temos orgulho em manter um contato direto, simples e objetivo com o cliente”, concluiu Sidnei Trancoso, sócio e diretor de projetos. 

Veja também

WhatsApp-Image-2024-04-19-at-09.33.19

ES Gás investirá R$ 50 milhões na implantação de rede de gás em Guarapari

mulher-lendo

Dia Mundial do Livro: confira 8 obras sobre saúde feminina para melhorar a relação com seu corpo

Moqueca-servida-em-Anchieta_9070

Rota dos Sabores: Espírito Santo tem diversidade gastronômica para todos os gostos

doações RB capa

Escola Rui Barbosa une solidariedade e carinho em forma de doações

Campanha para arrecadar roupas e calçados ganhou traço marcante da escola

meaipe-nova-orla-projeto

Meaípe vai ganhar nova orla e Festival de Frutos do Mar para atrair mais turistas

DSC_5545-1

Jornalista lança livro sobre festival de música que marcou Guarapari nos anos 70