Anúncio

2020 os fez mais fortes; e prontos para o novo ano!

por Carolina Brasil

Publicado em 4 de janeiro de 2021 às 10:00
Atualizado em 4 de janeiro de 2021 às 12:42
Anúncio
Locação: Terraço | A partir da esquerda: Roberta Colodete, Lubiani Buback, Elisa Santos, Grazielle Costa, Karine dos Santos, Sidney Ribeiro, Rodrigo Ferreira e Mariana Souza.

Foco, otimismo, visão empreendedora e muito trabalho. Esses são apenas alguns elementos em comum entre 11 empresários de Guarapari que, individualmente ou em sociedade – e em diferentes segmentos –, mostraram que “fazer do limão uma limonada” é mais do que apenas um ditado comum; mas, uma verdadeira lição para transformar um ano como o de 2020 em uma alavanca de oportunidades, aprendizado e crescimento. Além disso, já projetando ainda mais novidades para o ciclo que se inicia. Essas histórias serão contadas em uma série ao longo desta semana; começamos pela HM Propaganda. Acompanhe, vibre e inspire-se!   

Reinventar

HM Propaganda: Hamilton Garcia, Elisa Santos e Sidnei Trancoso.

Se entregar ao home office não é tarefa fácil para nenhuma empresa acostumada ao dia a dia na presença dos funcionários, acompanhando tarefas, rotinas e projetos de perto. Porém, para a HM Propaganda, essa foi a lição e uma grande descoberta em 2020. 

Prestes a completar 20 anos de fundação e com 12 funcionários atualmente, a HM Propaganda se reinventou este ano, diante das medidas restritivas e de segurança em saúde para conter a disseminação do novo Coronavírus; com a pandemia, o home office foi estabelecido com sucesso, conforme destacou o diretor executivo Hamilton Garcia. “Confesso que, naquele momento de preocupação com a saúde de cada um, também veio a preocupação com a saúde financeira da empresa, fizemos o que era certo e necessário; e o resultado mostrou que escolhemos o caminho certo: a produtividade da equipe foi além e isso foi um ganho muito importante. Nossos funcionários foram fundamentais, o formato mudou e a dedicação permaneceu”. 

Para Elisa Santos, diretora financeira da HM Propaganda, são duas décadas conquistando, ano após ano, mais espaço e credibilidade, demonstrando a capacidade de criação e reinvenção da empresa. “Nosso portfólio é a prova para o mercado e para os clientes que não é necessário sair de Guarapari para obter serviços de excelência em área de comunicação integrada on e off-line. Paralelo a isso, vemos um amadurecimento do empresariado da região”.  

O ano reforçou o ensinamento que (às vezes), na vida pessoal, profissional ou para empreender, é preciso dar um passo atrás para, em seguida, dar dois à frente. “Vimos este ano iniciar com uma programação de projetos terminar completamente diferente. Por responsabilidade acima de tudo, alguns foram suspensos; outros reformulados. Foi o caso do nosso jornal impresso Folha da Cidade. Em razão de interrupções gráficas, foi repensado em outro formato e papel. Mais moderno, agradou leitores e anunciantes”, ressaltou Hamilton. 

Em 2020, a HM Propaganda aumentou a participação no mercado de desenvolvimento web e gestão de redes sociais; novos clientes e mais ações dos atuais no meio digital. “O nosso diferencial está em desenvolver projetos que atendam às necessidades dos clientes; preocupação com a segurança dos dados e legislação vigente. Além disso, temos orgulho em manter um contato direto, simples e objetivo com o cliente”, concluiu Sidnei Trancoso, sócio e diretor de projetos. 

Anúncio

Veja também

Costela-com-barbecue

Costela suína ao molho barbecue

Korpus-2020 filme

Filme descortina Guarapari e celebra 30 anos de escola de dança

Anúncio
Portrait beautiful young asian woman happy smile with floating breakfast in tray on swimming pool

Cinco doenças comuns no verão que você pode evitar

Com cuidados básicos é possível se prevenir contra doenças como intoxicação alimentar, conjuntivite, otite, micose e dengue

marcos-massoterapeuta

Duas mãos pelo seu bem-estar geral

Sabores-Espaco-Buffet-5

Sabores e estrutura alinhados

Montagem - Toninha - Helaine - Adriana (capa)

Máscaras faciais: proteção e ferramenta para superar a crise