Anúncio

12ª edição do Chá Beneficente aguarda retorno do grande público

por Carolina Brasil

Publicado em 25 de outubro de 2022 às 15:36 / Atualizado em 25 de outubro de 2022 às 15:50
Elizabeth Pádua e Dora Nossa. Foto: divulgação

No próximo dia 20 de novembro acontece a 12ª edição do Chá Beneficente Pessoas de Valor que, neste ano, retorna à Luazul Centro de Eventos, local onde aconteceram as edições anteriores ao período da pandemia por Covid-19. Um dos objetivos é voltar a receber um grande público presente, já que essa participação foi reduzida, em 2020 e 2021, em razão das medidas restritivas.

Planejado e executado pela empresária Dora Nossa e pela médica Elizabeth Pádua, o Chá Beneficente retorna à Luazul Centro de Eventos após a edição inédita feita por live em 2020, e do evento com redução de público em 2021. “Teremos apresentação musical, desfiles, leilão, ação entre amigos, sorteios e a expectativa de manter ou até superar a quantia arrecadada em relação às edições anteriores. E como tem sido nos últimos anos, garantir o valor médio destinado a cada projeto e oportunizar a ajuda a outros”, explicou Elizabeth. 

Prioritariamente, o Chá Beneficente Pessoas de Valor arrecada fundos para serem destinados à quatro instituições sociais de Guarapari: Crescer com Viver, Portal da Luz, Salvamar e Mão Amiga. Mas com o tradicional sucesso ele vai além. “Em 2021, por exemplo, destinamos recursos também para a Matriz Nossa Senhora da Conceição, o Centro Social Santa Mônica, a Associação de Moradores do Camurugi (AMOC) e o Recanto dos Idosos Santo Antônio”, completou Dora.

Os convites para o evento são vendidos e chegam a ser disputados, mérito de uma organização séria e respeitada. “Nada disso seria possível sem nossos patrocinadores e apoiadores que estão engajados e contribuindo mais uma vez. Nossa recompensa é contribuir para o funcionamento dessas importantes instituições; sabemos que os recursos financeiros são fundamentais para isso. Essa também foi a forma que encontramos de retribuir aquilo que recebemos”, finalizaram as idealizadoras.

12ª Edição – Chá Beneficente “Pessoas de Valor”

Data: Domingo, 20 de novembro de 2022

Horário: A partir das 16h

Local: Luazul Centro de Eventos

Veja também

WhatsApp-Image-2024-04-19-at-09.33.19

ES Gás investirá R$ 50 milhões na implantação de rede de gás em Guarapari

mulher-lendo

Dia Mundial do Livro: confira 8 obras sobre saúde feminina para melhorar a relação com seu corpo

Moqueca-servida-em-Anchieta_9070

Rota dos Sabores: Espírito Santo tem diversidade gastronômica para todos os gostos

doações RB capa

Escola Rui Barbosa une solidariedade e carinho em forma de doações

Campanha para arrecadar roupas e calçados ganhou traço marcante da escola

meaipe-nova-orla-projeto

Meaípe vai ganhar nova orla e Festival de Frutos do Mar para atrair mais turistas

DSC_5545-1

Jornalista lança livro sobre festival de música que marcou Guarapari nos anos 70