27 3361-4163 — contato@revistasou.com.br

Um “jeitinho” para ficar junto que virou profissão

www.photolife.com.br #sonhodecasal

Entre clicks, takes, muitas externas e uma ilha de edição, Nathalie Oliveira e Tiago Montes vivem um relacionamento que já dura 11 anos. Juntos, eles administram a Photolife, onde ela se concentra atualmente na parte de fotografia e ele no vídeo. “A gente se conheceu no segundo ano do Ensino Médio e na época eu já trabalhava na área com meus pais. Depois de um tempo, a Nathalie veio me acompanhar e aprendeu o ofício, mesmo porque era o único jeito de a gente estar junto nos finais de semana”, conta ele.

Ser fotógrafa, aliás, nunca havia passado pela cabeça de Nathalie. Antes, ela tinha o sonho de cursar medicina e se especializar em pediatria na área Neonatal. Mas em breve, poderá estar finalmente em contato com o mundo dos bebês já que o primeiro filho (ou filha) do casal está a caminho e deve chegar em julho.

Por começarem o relacionamento ainda na adolescência, eles amadureceram juntos e contaram muito com a confiança um no outro para, por exemplo, se acertar com o orçamento familiar. “A gente não fazia noção de administrar o negócio. Por exemplo, hoje a gente sabe qual o mês em que aparecem mais trabalhos e por isso a gente pode investir mais. Mas eu não me preocupo com isso. As finanças eu deixo com o Thiago que é muito mais organizado”, brinca ela.

Mesmo com essa diferença, eles contam que as decisões são feitas sempre entre os dois. “Nenhum ensaio é fechado ou data é combinada sem que o outro tenha conhecimento antes. E as conversas sobre trabalho circulam o tempo todo apesar de não ser só sobre isso. É o nosso jeito de lidar com a rotina”, disse Nathalie.

1 comentário

  1. […] Um “jeitinho” para ficar junto que virou profissão […]

Deixe um Comentário