27 3361-4163 — contato@revistasou.com.br

Tendências de moda para o verão 2016

Ainda estamos na primavera, mas as temperaturas elevadas já mostram como vai ser o verão 2016. O horário de verão começou neste domingo (18), e as mulheres antenadas já estão de olho no que vai estar em alta na moda e beleza na estação mais quente do ano.

Confira algumas tendências para a moda e beleza do verão 2016:

Sandálias Gladiadoras

As sandálias gladiadoras vão aparecer novamente com muita força na temporada de verão 2016. Elas têm o poder de transformar qualquer look básico em uma produção super estilosa. Elas vão retornar em diferentes versões, mas a que promete ser muito cobiçada é a rasteira (sem salto) e com tiras longas, que chegam ao joelho.

sandalias-gladiadoras

Biquínis com detalhes artesanais

Para quem vai aproveitar os dias de verão na praia, já pode contar com biquínis diferentes para desfilar pela orla. Detalhes artesanais como acabamento em crochê e detalhes em couro nas alças do sutiã e laterais da calcinha são algumas das novidades.

biquini-croche

Decote ciganinha

A tendência de ombros de fora vai ganhar muito destaque no verão. O decote de ombro a ombro – também chamado de ciganinha – vem reforçada por essa tendência gipsy. A tendência aparece em batas, vestidos e até nos tops cropped. RecorteOmbroOmbro-JCB2

 

Total white

Depois dos acessórios, é a vez looks total white ganharem destaque. O visual branco faz contraste com o bronzeado da pele no verão. Peças brancas de alfaiataria são uma boa aposta tanto para o trabalho quanto para sair à noite. Segundo ele, o look monocromático imprime sofisticação à mulher.

total-white

Bordados mexicanos

O toque étnico, que entrou em voga nas últimas temporadas, segue forte nas peças do verão. Um exemplo que vem com tudo na alta estação é o bordado com inspiração mexicana e padronagem floral marcante, que garante colorido e um toque artesanal em vestidos e batas.

bordado-mexicano

Deixe um Comentário