27 3361-4163 — contato@revistasou.com.br

Sorria para a vida

IMG_2752-1Mesmo nos tempos mais difíceis, um simples sorriso pode mudar a sua vida. Está comprovado que o bom humor e o otimismo vacinam o nosso corpo contra várias doenças. Isso porque quem sorri estimula o cérebro a liberar endorfina e serotonina – substâncias responsáveis pela sensação de prazer e felicidade que proporcionam bem-estar e ativam o sistema imunológico. O sorriso combate a depressão, o estresse, as tensões musculares. Diminui a pressão arterial, melhora a digestão, desintoxica o organismo, previne doenças cardíacas, espanta a dor e até deixa a pele mais bonita. Então não perca mais tempo. Diante de tantos benefícios está na hora de cuidar melhor do seu sorriso.

Afinal, além de ser um ótimo remédio, também tem o poder de transformar o visual. O sorriso rejuvenesce e eleva a autoestima. Seja dente amarelado, com rachaduras, manchas, fraturas, desalinhado, espaçados ou até mesmo a ausência de um ou mais, a solução está bem perto de você. A Odontologia Especializada BertholdiBastos e CEORO conta com três unidades: em Vitória, Serra e em Alfredo Chaves. Sob a direção do casal de dentistas: Dr. Ricardo Bertholdi e Dr.ª Danielle Bastos, a equipe atua em diversas áreas da odontologia, como estética, clareamento, implante, atendimento infantil, reabilitação oral, tratamentos ortodônticos e cirurgias dentárias.

Uma parceria que vai além do consultório

Ele é implantodontista. Ela é ortodontista especializada em atendimento infantil. Estudaram juntos e se formaram pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Dr. Ricardo seguiu os passos do pai, Dr. Ismail. Além de dar continuidade ao legado da família, ele está expandindo os negócios ao lado da esposa. O que eram dois consultórios, hoje são três clínicas com seis consultórios.

IMG_2784Eles destacam que estão em constante atualização e que a busca pelo aprimoramento em conhecimentos e tecnologias é um dos diferenciais das suas marcas: BertholdiBastos e CEORO. O currículo já é uma garantia a mais. Dr. Ricardo é especialista em implantodontia com pós-graduação na área pela Universidade da Flórida – College of Dentistry. Além de pós-graduação em prótese e aperfeiçoamento em estética restauradora, está finalizando mestrado em implantodontia já pensando no doutorado.

Dr.ª Danielle se especializou em ortodontia com aperfeiçoamento em ortopedia funcional. E confessa que o atendimento infantil é uma paixão. “Nossos padrões de qualidade são rigorosos, trabalhamos com procedimentos inovadores e firmamos o compromisso de buscar o melhor resultado aliando saúde e estética no mesmo sorriso”, enfatiza Dr.ª Danielle. E ele completa: “um sorriso bonito abre portas, aproxima e rejuvenesce”.

Tecnologia de ponta, sorriso de estrela

Hoje, é possível encontrar diversos métodos capazes de te devolver a alegria de sorrir. Mas antes de dar a palavra final, há todo um processo de planejamento nas clínicas BertholdiBastos e CEORO. “É preciso avaliar os parâmetros estéticos faciais e até a personalidade para encontrar o sorriso que defina a pessoa. É feito o desenho, a prova virtual, simulação e mock-up, para que o paciente experimente antes da decisão final”, explica Dr. Ricardo.

De acordo com ele, o que está em alta hoje são as facetas, laminados de porcelana ou as lentes de contato dental. “Esses procedimentos corrigem imperfeições estéticas nos dentes sem deixar aquele típico aspecto artificial. O sorriso fica mais harmonioso, bonito e natural”. São indicadas para dentição com manchas, lascas, fraturas, desalinhada, espaçada, desgastada…

IMG_2771A área da implantologia também tem materiais de ponta. Além do paciente escolher entre implante nacional ou importado, ainda conta com material diferenciado cujo processo de cicatrização óssea dura apenas 21 dias. Em um procedimento tradicional, esse período de recuperação chega a 4 meses. E aqui pode ser feito com implante unitário, parcial ou total.

Na ortodontia, Dr.ª Danielle destaca os aparelhos auto-ligáveis, quando não há necessidade do uso de ligaduras elásticas que são aquelas famosas borrachinhas coloridas. “Esse sistema permite um menor atrito do fio ortodôntico com o braquete, o que resulta em um tratamento mais rápido e mais confortável para o paciente”.

Ainda ressalta que os aparelhos podem ser metálicos ou de porcelana. “Além da estética, também nos preocupamos com a saúde bucal. Por isso, usamos material com liberação de flúor gradualmente sobre a superfície dentária para evitar aparecimento de cáries ou manchas”, enfatiza Dr.ª Danielle.

Outra prova da evolução na odontologia é no processo da moldagem dos dentes. A forma convencional usa uma espécie de massa de modelar. Mas a clínica dispõe de um aparelho que faz esse trabalho de forma digital, um Scanner Intraoral. “Trata-se de um escaneamento preciso da anatomia dos dentes sem o desconforto da modelagem”, disse Dr. Ricardo.

A BertholdiBastos e CEORO selecionam as melhores técnicas para que você tenha a opção de escolher o melhor custo-benefício de acordo com o seu orçamento. “Não abrimos mão da qualidade. Cuidar da sua saúde bucal é um investimento e contamos com facilidades para viabilizar o tratamento: cheque, cartão e ainda parcelamento”, ressalta Dr. Ricardo. Agora não tem mais desculpas para não sorrir, invista em seu potencial e seja feliz!

SERVIÇO

27 3237-2679 / 27 99272-7573

contato@bertholdibastos.com.br 

www.bertholdibastos.com.br 

facebook.com/Bertholdibastos

Rua Gelu Vervloet dos Santos, 500, Sala 703 – Ed. Omni Office Tower, Jardim Camburi – Vitória (ES)

 

 

Deixe um Comentário