27 3361-4163 — contato@revistasou.com.br

Chefs apresentam aula show em evento gastronômico em Guarapari

Uma aula com um show de gastronomia e sabores. Foi assim que aconteceu nesta quinta-feira (24) a primeira edição da Aula Show no restaurante Marracini, em Guarapari. Com a presença da Chef da casa, Soraia Marracini, e o Chef convidado do restaurante Gaeta, Leonardo Vieira, que juntos realizaram diferentes e deliciosos pratos para o público presente.

Soraia, Cláudia Terra e Cleber

Soraia, Cláudia Terra e Cleber

De acordo com a Chef Soraia, o evento foi um “start” para outros eventos gastronômicos no município. “Temos que fazer alguma coisa e em Guarapari por ser uma cidade turística, não temos muitas atrações. E é por isso que fechamos essa parceria. Um projeto para que as pessoa conheçam outros bons profissionais da gastronomia da cidade. Além disso a nossa intenção é proporcionar que para as pessoas uma noite legal, e que elas aprendam receitas e saiam daqui felizes”, explicou.

Para Leonardo Vieira, que se apresentou ao lado de Soraia, foi uma experiência muito descontraída. “É muito importante essa aproximação dos chefs. E é esse mesmo espírito que queremos trazer para esse projeto: o de compartilhar experiências  para que todos cresçamos juntos levando o nome do município”.

Soraia e Leonardo

Soraia e Leonardo

E no cardápio muitas delícias foram apresentadas.  Teve Vieiras no bacon, Spaguete pupunha ao pesto e Filé de baiacu, Risoto de goda e filé, Creme de aipim com camarões e pesto de coentro. Na sobremesa uma deliciosa Banana caramelada. Ainda de acordo com Soraia, a ideia é que isso aconteça todo mês. “No próximo mês eu e Larissa Zouain vamos apresentar as delícias da Cozinha Étnica”, completou as chef.

O público presente no evento também adorou a diversidade de comidas apresentadas. A cliente do restaurante e dentista, Cláudia Terra, disse que esse tipo de aula show é muito interessante, não só pela experiência gastronômica, mas também pelo prazer de aprender a preparar um bom prato.

“É sempre bom vir no Marracini. A Soraia sempre faz tudo com muita delicadeza. E sempre quando ela faz essa aula show eu faço questão de vir. Aa gente acaba aprendendo um pouco mais, uma dica ou outra de como preparar um prato em casa. Guarapari precisa disso!”, concluiu.

 

Deixe um Comentário