27 3361-4163 — contato@revistasou.com.br

A receita do amor eles aprimoram a cada dia

Soraia e Adriani“No começo de nossa vida juntos, trabalhávamos em coisas completamente distintas. Soraia sempre gostou de ser comerciante, e eu sempre fui apaixonado por tecnologia. Hoje, não enxergamos outro modo de estar no mercado. É muito bom trabalhar com alguém em que confiamos inteiramente”, é assim que Adriani Marracini resume sua trajetória ao lado da esposa, Soraia, com quem divide as responsabilidades no gerenciamento da Casa Marracini, há cinco anos em funcionamento.

Eles se conheceram há mais de 25 anos e mesmo enquanto tinham fontes de renda diferentes, estavam em contato constante. “Nós sempre trabalhamos muito e temos muito orgulho disto. Quando ele vendia sanduíche na praia, por exemplo, eu o ajudava a preparar as pastas quando chegava da loja em que trabalhava. Quando eu comecei a trabalhar com venda de roupas e joias em outras cidades, ele dirigia para mim. Foram várias ocupações em paralelo, mas sempre com tudo em comum. Por exemplo, independente do salário dele ou o meu ser maior no momento, o dinheiro sempre foi nosso. O dinheiro e as contas”, afirma Soraia.

Segundo eles, o principal receio em montar um negócio em comum era o fato de que, se desse errado, toda renda da família estaria comprometida. E são três filhos para criar. Atila, de 8 anos; Adam, 11 e Adrini, 17 anos.

“Eles são tudo para nós. Nosso pouco tempo livre é voltado completamente para eles”, destaca o casal. “Abrir a Casa foi um projeto muito audacioso, mas graças a Deus, deu certo. Alguns amigos comerciantes mais antigos na cidade nos confessaram que achavam que não duraríamos um ano. E aqui estamos nós no nosso quinto verão”, diz Adriani.

Soraia completa: “Se você deseja abrir algo com seu companheiro, saiba que tem que se jogar completamente. Tem que saber relevar, perdoar e pedir desculpas. A gente vive um relacionamento real, tem discussões, claro, mas acima de tudo tem muito companheirismo, muito respeito e admiração um pelo outro. A gente se completa muito, graças a Deus”.

1 comentário

  1. […] A receita do amor eles aprimoram a cada dia […]

Deixe um Comentário